CAE debaterá mudanças no teto de gastos para desbloquear investimentos públicos — Senado Notícias

CAE debaterá mudanças no teto de gastos para desbloquear investimentos públicos — Senado Notícias


O senador Esperidião Amin (PP-SC) apresentou requerimento para que a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) debata mudanças no teto de gastos, determinado pela Emenda Constitucional 95, em audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (REQ 53/2021). Ele critica o bloqueio de investimentos em obras importantes para o desenvolvimento nacional, como o saneamento básico das cidades.


Fonte de pesquisa, disponível em: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/11/cae-debatera-mudancas-no-teto-de-gastos-para-desbloquear-investimentos-publicos , 2021-11-03 12:25:46 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “CAE debaterá mudanças no teto de gastos para desbloquear investimentos públicos — Senado Notícias”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

Confira também...

Projeto inclui o Dia dos Povos Indígenas no calendário oficial de feriados nacionais – Notícias

Projeto inclui o Dia dos Povos Indígenas no calendário…

17/05/2022 – 16:46   Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados Deputado Fabio Trad, autor da proposta O Projeto de Lei 960/22 inclui o…
Fabio Garcia defende descontos na conta de luz para compensar bitributação — Senado Notícias

Fabio Garcia defende descontos na conta de luz para…

É preciso aprovar, “o mais rapidamente possível”, um projeto que regulamente a concessão de descontos nas contas de energia para compensar…
Deputados de oposição pedem ao TCU a suspensão de análise sobre a privatização da Eletrobras – Notícias

Deputados de oposição pedem ao TCU a suspensão de…

17/05/2022 – 16:36   Billy Boss/Câmara dos Deputados Deputados, eletricitários e ONGs criticaram a privatização da Eletrobras Deputados de oposição e…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *