Projeto que exclui silvicultura da lista de práticas poluidoras está na pauta da CMA — Senado Notícias

Projeto que exclui silvicultura da lista de práticas poluidoras está na pauta da CMA — Senado Notícias


Dois projetos estão prontos para serem votados na Comissão de Meio Ambiente (CMA). Um deles exclui a silvicultura (cultivo de espécies florestais) da lista de práticas poluidoras e prejudiciais ao meio ambiente, isentando a atividade da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (PLS 214/2015). Para Acir Gurgacz (PDT-RO), a proposta vai incentivar a agricultura. O outro projeto em pauta prevê a construção da Estrada-Parque Caminho do Colono, entre os municípios paranaenses de Serranópolis e Capanema, cortando o Parque Nacional do Iguaçu (PLC 61/2013).


Fonte de pesquisa, disponível em: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2022/01/projeto-que-exclui-silvicultura-da-lista-de-praticas-poluidoras-esta-na-pauta-da-cma , 2022-01-28 12:46:25 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Projeto que exclui silvicultura da lista de práticas poluidoras está na pauta da CMA — Senado Notícias”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

Confira também...

Paim pede que proposta que tipifica o crime de injúria racial entre na pauta — Senado Notícias

Paim pede que proposta que tipifica o crime de…

O senador Paulo Paim (PT-RS) pediu, em pronunciamento nesta terça-feira (17), a inclusão na pauta de votação do Plenário, desta semana,…
Aprovado texto-base de MP que altera incentivos fiscais à indústria petroquímica; acompanhe – Notícias

Aprovado texto-base de MP que altera incentivos fiscais à…

17/05/2022 – 18:25   Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados Deputados em sessão do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da…
Comissão do Parlasul aprova acordo sobre apreensão de bens do crime organizado — Senado Notícias

Comissão do Parlasul aprova acordo sobre apreensão de bens…

A Comissão da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) aprovou nesta terça-feira (17) o acordo internacional para colaboração na apreensão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *